KPI’s na Gestão de Frota
O que são KPI’s?
KPI é a sigla para o termo em inglês key performance indicator, o que significa indicadores chave de desempenho.
Ora trata-se de uma ferramenta que o ajuda a acompanhar e avaliar a evolução e concretização dos seus objetivos/tarefas definidos no processo operacional de um departamento ou colaborador.
Qual a importância do KPI na gestão de frotas?
A adoção de KPI na gestão de frota ajuda o gestor na observação e avaliação dos resultados reais do seu negócio.
O KPI também permite projetar resultados e oportunidades futuras, aumentando o desempenho da sua frota, aperfeiçoar processos dentro do setor de transporte da empresa como um todo, melhorando consequentemente o faturação do negócio.
Quais os 5 principais indicadores na Gestão de Frota?
As KPI’s são indicadores–chave de desempenho que ajudam a medir o desempenho de um departamento. No caso da gestão de frota os principais indicadores são:
Quais os benefícios na definição de KPI’s?
Como todos os indicadores, quando bem utilizados, permitem-lhe alcançar uma série de benefícios, tais como:
ENTRE EM CONTACTO E AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO
Ao agendar uma demonstração, terá acesso a um acompanhamento personalizado por parte da nossa equipa de comerciais, que esclarecerá com detalhe o funcionamento do serviço de gestão de frotas, inclusive a demonstração completa da plataforma e aplicações mobile, assim como o acesso a todos os planos e preços ajustáveis à sua frota.